CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Blog

Início » Sai resultado preliminar do Prêmio Luis de La Mora

Sai resultado preliminar do Prêmio Luis de La Mora

A Comissão Julgadora do Prêmio Luis de La Mora, promovido pelo CAU/PE, finalizou a análise das três propostas encaminhadas para participação no concurso. Participaram as empresas Colméia Arquitetura e Engenharia; Giro Estratégia de Negócios e Opus Arquitetura e Engenharia.

Por não haver apresentado cópia do RG e CPF dos sócios, contrariando o inciso V do edital, a empresa Colmeia Arquitetura e Engenharia foi inabilitada. Deste modo, ficaram como finalistas a Giro Estratégia de Negócios e Opus Arquitetura e Engenharia.

O resultado final será conhecido no dia 11 de dezembro, durante a cerimônia de comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanista no Recife.

Participaram da comissão julgadora o vice-presidente do CAU/PE, Tomás Lapa, os conselheiros Alexandre Mesquita e Henrique Lins,  a professora Danielle de Rocha Melo (Ciapa/UFPE) e a arquiteta e urbanista Norah Neves (URB Recife). A reunião foi realizada na sede do CAU/PE, no dia 29 de outubro, com acompanhamento da equipe técnica do Conselho.

Athis – O concurso prevê a prestação de serviços técnicos de arquitetura e urbanismo voltados à promoção de melhorias de 50 (cinquenta) unidades residenciais da ZEIS João de Barros, com objetivo de otimizar e qualificar uso e aproveitamento racional do espaço edificado e de seu entorno.

O projeto envolve a aplicação de recursos no total de R$ 40 mil e foi idealizado a partir de uma parceria entre o CAU, a Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Urbanização do Recife (URB) e a Comunidade Interdisciplinar de Ação, Pesquisa e Aprendizagem (Ciapa/ UFPE

 

Confira a ata de julgamento aqui

 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *