CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Resultado preliminar do Prêmio De La Mora 2020

Resultado preliminar do Prêmio De La Mora 2020

A Comissão Julgadora do edital 003/2020 do CAU/PE,  analisou, em reunião virtual realizada no dia 27 de julho, as propostas que participam do processo seletivo para concessão de patrocínio de projeto na área de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (Athis).

Após minuciosa avaliação considerando os critérios especificados no edital, os julgadores divulgaram o resultado preliminar do processo. Em primeiro lugar ficou a empresas Opus Arquitetura e Engenharia Ltda (com nota de 8,10); em segundo lugar a Urbantech Soluções Inteligentes em Serviços de Cartografia e Urbanismo (com nota 7,60) e em terceiro a  Giro Gestão de Negócios Ltda (com nota 6,22).

Participaram da reunião os arquitetos e urbanistas julgadores convidados, Norah Neves, Diretora de Habitação da URB/Recife, e o professor Fabiano Diniz, Ciapa/ UFPE, além das conselheiras estaduais Cristiana Correia de Araújo, Lúcia Escorel e Neide Cirne. A equipe técnica e assessores do Conselho também acompanharam a sessão: Arnaldo Borges, Fábio Belfort, Leonardo Igrejas, e o gerente-geral Sérgio Manzi.

O resultado final será divulgado no dia 10 de agosto, para execução até o dia 16 de outubro, beneficiando unidades residenciais na Zeis Aritana, no bairro da Imbiribeira. A proposta vencedora receberá o Prêmio Luis de La Mora, em homenagem ao professor Luis de La Mora, falecido em 2019. Pesquisador de desenvolvimento urbano, teve grande participação junto a movimentos sociais em prol da melhoria de produção do habitat social

Confira aqui a ata de julgamento preliminar

Ata_Comissao_BRN30055CB8F9BB_016291-assinado

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá!