CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Resultado preliminar dos concursos de Athis para Olinda e Caruaru

Resultado preliminar dos concursos de Athis para Olinda e Caruaru

Em atendimento ao previsto nos editais 002/2019 e 003/2019, o CAU/PE divulgou, nesta segunda-feira (10.02.2020), os resultados preliminares dos concursos para patrocínio de projetos Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS) em Olinda e Caruaru.

As comissões julgadoras se reuniram na sede do Conselho, na manhã da sexta-feira passada (07.02.2020) para análise de todas as propostas recebidas e seleção dos melhores trabalhos. O projeto vencedor para Olinda receberá patrocínio de R$ 30 mil e para Caruaru R$ 20 mil.

Olinda – Quatro propostas foram avaliadas pela Comissão formada pelo vice-presidente do CAU/PE, Tomás Lapa, as conselheiras Cristiana Correia de Araújo e Neide Cirne; a secretária Executiva de Cultura, Patrimônio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, Ana Cláudia Fonseca e o assessor da Secretaria, Claudomir Barros, além da equipe do Conselho (Arnaldo Borges, Fábio Belfort e Leonardo Igrejas).

Após a análise documental e técnica, foram selecionadas como finalistas, por ordem de pontuação, as empresas:

  • Opus Arquitetura e Engenharia Ltda
  • Raffi Arquitetura e Consultoria Eireli
  • Giro, Gestão e Negócios Ltda
  • Brito, Soares e Macedo Arquitetura Ltda

Caruaru – A proposta analisada e selecionada para execução de projeto de melhorias em 40 (quarenta) unidades residenciais da “ZEIS Monte Bom Jesus” foi da empresa Raffi Arquitetura e Consultoria Eireli.

O julgamento foi realizado pela Comissão que teve como participantes o vice-presidente do CAU/PE, Tomás Lapa, os conselheiros Henrique Lins e Cristiana Correia de Araújo; o secretário Executivo da URB Caruaru, Swami Lima e o arquiteto e urbanista Laertte Lima, também da URB Caruaru, com apoio da mesma equipe técnica do Conselho (Arnaldo Borges, Fábio Belfort e Leonardo Igrejas).

A partir da publicação dos resultados preliminares, os candidatos têm prazo para apresentação de recursos, conforme os editais de Olinda   e Caruaru.

Os resultados finais serão publicados até o dia 11 de março, com a execução do projeto ocorrendo de 1º de abril a 31 de julho de 2020.

Confira aqui as atas de julgamento:

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO JULGaDORA ATHIS – OLINDA

ATA – Comissão Julgadora Athis Caruaru

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp