CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Caruaru recebe Observatório com oficinas e palestras

Caruaru recebe Observatório com oficinas e palestras

O CAU/PE leva a Caruaru, dias 27 e 28 de novembro, o projeto Observatório Regional, com uma série de atividades voltadas a profissionais de estudantes de arquitetura e urbanismo. O evento acontecer no auditório da Unifavip, no bairro de Indianápolis.

A programação começa no dia 27, às 15h30, com uma oficina, com a professora Andreza Procoro, enfocando gestão de carreiras para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Já a abertura oficial está marcada para às 18h, com a presença do presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório e da prefeita Raquel Lyra, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic),  Luverson Ferreira, presidente da ACIC, e do professor e coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade, Pier Paolo Pizzolato.

Na sequência, três palestras: Interiorização do CAU/PE, com o presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório; Negociação para Arquitetos e Urbanistas com a professora Andreza Procoro e Projetos estruturadores da Prefeitura de Caruaru, com o Secretário de Planejamento.

Na quinta-feira (28.11), cinco palestras movimentam a programação, a partir das 17h. Fiscalização: como funciona e como podemos ajudar, com o gerente técnico do CAU/PE, Fábio Belfort; Contratação de prestação de serviços: como evitar armadilhas, com o advogado Arnaldo Borges; Arquitetura Hospitalar: o ambiente na visão do paciente, com a conselheira estadual Cristiana Araújo;  Produtos e sistemas de pintura, com João Alexandre, da Iquine e  Habitação em centros históricos, gentrificação e novas ocupações em habitação de interesse social, com o arquiteto e urbanista e professor Pier Paolo Pizzolato.

Faça sua inscrição aqui

 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp