CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Novos arquitetos recebem carteira durante Plenária

Novos arquitetos recebem carteira durante Plenária

Os arquitetos e urbanistas passam a ter um novo rito de boas-vindas ao CAU/PE.  As carteiras de identidade profissional serão entregues durante reunião Plenária, pessoalmente por um dos conselheiros que participam da gestão, marcando o ingresso do arquiteto e urbanista à entidade.

Os primeiros agraciados foram os graduandos Elmer Bezerra e Renato Sá Barreto, presentes à Plenária do dia 2 de abril de 2019. Eles conheceram a sede, no Recife, os integrantes da equipe técnica que está à disposição de todos os arquitetos e urbanistas, bem como receberem material com orientações sobre serviços e benefícios.

“Foi uma boa surpresa para mim a atenção recebida no Conselho, recebendo a carteira durante a Plenária e das mãos de um conselheiro, no meu caso do professor Marcos Borsoi. Uma honra, um reconhecimento de que nosso esforço valeu a pena”, disse Renato Sá Barreto, ex-aluno da Uninassau.

Ele destacou a importância desse rito de passagem como emblemática para quem, como ele, levou anos estudando e sonhando com a graduação. “Acredito que, a partir de agora, o CAU tem um grande papel junto a nós que estamos entrando no mercado, nos orientando, mostrando novos caminhos a seguir”, completou.

Igualmente surpreso pelo novo rito, Elmer Bezerra, diz que a experiência foi positiva e que acredita que é de extrema importância que a CAU/PE tenha um espaço voltado para realização de debates, com o engajamento dos profissionais. “Por isso, pretendo participar de forma assídua nas Plenárias, na tentativa de contribuir da melhor forma”, afirma.

Também ex-aluno da Uninassau, ele tem a expectativa de que o Conselho lute com afinco pelos interesses da classe. “Que ofereça suporte, principalmente, aos arquitetos iniciantes, que muitas vezes precisam de um direcionamento e que esteja aberto para ouvir e atender nossas necessidades”, destaca.

 

         

 

 

 

 

 

 

 

A conselheira Neide Cirne e o arquiteto e urbanista Elmer  Bezerra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                      O conselheiro Marcos Borsoi e o arquiteto e urbanista Renato Sá Barreto

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.