CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Novas soluções e troca de experiências no Recife

Novas soluções e troca de experiências no Recife

O 3º Encontro Regional de Fiscalização do Nordeste foi aberto, nesta quinta-feira (27.9), no Recife, pelo presidente em exercício do CAU/PE, Tomás Lapa, ressaltando a importância do evento para aperfeiçoamento das ações voltadas à orientação dos profissionais arquitetos e urbanistas. Com a presença de mais de 30 representantes dos CAU/UFs, segue até amanhã (sexta, 30.09.2018).

“Este momento é fundamental para todos, integrantes do Conselho, equipes de fiscalização e arquitetos e urbanistas e sociedade, na medida em que buscamos melhorar nossas atividades, sempre tendo como princípio a importância da fiscalização educativa”, destacou Tomás Lapa.

A presidente do CAU/PR, Margareth Menezes, também participou do evento e apresentou propostas para compartilhamento de soluções, já que as dificuldades são compartilhadas por todos, em menor ou maior grau. “Estamos aqui unidos e na mesma direção”, completou.

Pernambuco – O gerente-técnico do CAU/PE, Cláudio Cruz, apresentou o projeto Observatório, implantado este ano no Estado, no qual o Conselho leva a municípios do interior, serviços voltados aos profissionais, além da equipe de fiscalização.

Ao longo do dia, os participantes do evento puderam trocar experiências sobre seus planos de trabalho, infraestrutura, equipes e necessidades para as áreas. O Encontro é realizado pela Comissão de Ensino, Formação e Exercício Profissional (CEFEP-CAU/PE).

 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp