CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » NOTA DE REPÚDIO: Resposta aos injustos ataques ao CAU/PE

NOTA DE REPÚDIO: Resposta aos injustos ataques ao CAU/PE

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE), tendo em vista os injustos ataques desferidos contra sua atuação institucional, vem a público reafirmar os valores que norteiam sua conduta, como a ética, o desprendimento e a transparência, que sempre pautaram a atuação de todos os seus integrantes.

Diferente do que consta nas infundadas acusações, o CAU/PE sempre atuou em defesa dos interesses de toda a categoria; NUNCA agiu para além das suas prerrogativas legais; PROMOVEU AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO e de esclarecimento sobre as normas que regem o exercício profissional dos Arquitetos e Urbanistas de Pernambuco.

Como Autarquia Federal, o CAU/PE se submete à fiscalização do Tribunal de Contas da União, tendo todas as suas ações auditadas e aprovadas por auditoria independente do CAU/BR. O CAU/PE disponibiliza em seu portal eletrônico todas as suas ações para acompanhamento de qualquer interessado, em respeito à transparência de sua gestão.

Diante do exposto, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco registra o seu REPÚDIO aos injustos ataques desferidos contra a sua imagem e atuação institucional. Destaca, ainda, que todas as acusações que extrapolem a esfera do saudável e regular debate do processo eleitoral serão rigorosamente rechaçadas pelos meios legais cabíveis.

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE PERNAMBUCO

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp