CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Garanhuns recebe 2º Observatório CAU/PE

Garanhuns recebe 2º Observatório CAU/PE

O projeto Observatório CAU/PE retorna a Garanhuns com serviços e capacitações voltadas à arquitetura e o urbanismo. Nos dias 3 e 4 de maio serão realizadas ações de fiscalização educativa em obras para verificação do exercício ilegal da profissão, além de palestras jurídicas enfocando a formalização dos escritórios e tendências do setor.

As palestras acontecem no auditório da auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), no bairro de São José. O acesso é gratuito.  As fiscalizações a obras obedecem ao cronograma da equipe técnica.

Garanhuns recebeu, no final de janeiro, a primeira edição do Observatório CAU/PE, com ações e levantamentos de demandas, identificando as necessidades dos profissionais da região.  A partir daí o Conselho construiu a agenda da segunda fase, mantendo as fiscalizações educativas e orientações aos profissionais.

Na quinta-feira, às 15h15, antes das palestras, o presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório dá posse ao delegado ouvidor, representante do Conselho em Garanhuns.  Em seguida, o conselheiro do CAU/PE, arquiteto e urbanista Alexandre Mesquita fala sobre as tendências em arquitetura de interiores; e depois o advogado Rafael de Biase, enfoca o tema “Formalização dos escritórios”.

Na sexta-feira, a programação começa às 15h15h, com o arquiteto e urbanista Pablo Patriota abordando “Arquitetura contemporânea no interior de Pernambuco.  Às 17h será realizada a Ouvidoria CAU/PE com a presença de representantes da categoria e da sociedade civil para debater desafios e sugestões relacionadas ao urbanismo no Agreste.
Confira a programação:

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
Olá!