CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Fiscalização nos espaços de Carnaval

Fiscalização nos espaços de Carnaval

Para conferir mais segurança à sociedade e aos profissionais, cumprindo sua missão institucional, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) realizou uma série de fiscalizações em instalações e espaços de eventos projetados para o Carnaval do Recife e Olinda.

Durante duas semanas – no período de 13 a 19 de fevereiro – foram visitados locais como o Centro de Convenções – onde foi realizado o evento Olinda Beer – e, no Complexo de Salgadinho, o espaço da festa Carvalheira na Ladeira.

A fiscalização educativa e preventiva também esteve na área central do Recife, por onde circula o bloco Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira (22.02), com grande concentração de espaço para camarotes.

Entre os locais fiscalizados, os camarotes oficiais do Galo.

A equipe técnica do CAU/PE verificou aspectos como a responsabilidade técnica dos projetos envolvendo atividades de arquitetura – montagem de estruturas (palco), iluminação, áreas de acesso e convivência e de sua execução.

Nos locais fiscalizados na ação Carnaval não foram verificadas quaisquer irregularidades no âmbito da competência do CAU/PE.

 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp