CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » CAU/PE vai convidar responsáveis técnicos do projeto Estelita

CAU/PE vai convidar responsáveis técnicos do projeto Estelita

Por decisão da Plenária, o CAU/PE irá convidar os representantes do Consórcio Novo Recife para apresentar o novo projeto para a área do Cais José Estelita.  O objetivo é oportunizar a ampliação do conhecimento a todos e avaliar os dados para que se possa contribuir de maneira eficiente no que se refere às entregas dos resultados por parte do empreendimento.

A reunião Plenária foi realizada na terça-feira (02.04.2019), com espaço para o debate sobre os recentes fatos envolvendo a área, entre eles a demolição dos antigos armazéns. Os conselheiros estaduais expuseram seus pontos de vista sobre o projeto, suscitando amplo debate. Ao final foi aprovada a proposta para apresentação do novo projeto, inclusive para que sejam detalhados os impactos no entorno do Cais José Estelita.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma resposta

  1. Uma área que estava inutilizada e que vai ganhar um relevante papel na vida recifense. Os espaços públicos precisam de um uso, de uma finalidade socioeconômica. O Cais José Estelita carece de um papel na cidade. Basta de uma luta onde todos perdem. O povo recifense precisa da geração de empregos e renda e o referido espaço precisa ser utilizado de uma forma inteligente e produtiva. Em breve, a paisagem urbana do centro do Recife terá uma nova e proveitosa aparência.

Os comentários estão desabilitados.