CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 8830113

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ligações realizadas a partir de telefones fixos

Menu

Notícias

Início » Atendimentos presenciais suspensos e criado novo canal de comunicação

Atendimentos presenciais suspensos e criado novo canal de comunicação

O CAU/PE, no esforço de aperfeiçoar permanentemente seus serviços e também para facilitar o acesso nesse período de prevenção e combate ao coronavírus, está com um novo serviço para atendimento.  Os contatos podem ser feitos também via a rede social Whatsapp pelo número 81. 99198-4580.

Seguindo as novas orientações das autoridades sanitárias, o CAU/PE decidiu  ( por meio de Portaria Presidencial ) que a partir desta terça-feira (17.03.2020) fica suspenso o atendimento presencial ao público e aos profissionais. Todas as demandas devem ser feitas por via remota, pelo telefone, e-mail ou redes sociais, recebidas das 8h às 14h, horário de funcionamento do Conselho.

Nesse momento a união de esforços é essencial para combate e prevenção a COVID-19

Confira a Portaria – PORTARIA NORMATIVA – convid-19 (teletrabalho)

E a portaria do CAU/BR sobre atendimento e demandas – portaria_ger24 (1)

Confira aqui os contatos do CAU/PE:

Telefone: 81. 3040.4004

E-email: atendimento@caupe.gov.br

Redes sociais : @oficialcaupe

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp