Relatório de Gestão de 2013 é aprovado por Comissão de Finanças do CAU/PE
2 de abril de 2014 |
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O Relatório de Gestão do Exercício de 2013 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) foi concluído e aprovado nesta semana pela Comissão de Finanças da entidade. Uma plenária extraordinária também apreciou o documento, que será ainda apresentado órgãos de controle interno e ao Tribunal de Contas da União, como prestação de contas anual. O Relatório contemplou os seguintes tópicos: Identificação e atributos da Entidade; planejamento e resultados; estrutura e governança e de autocontrole da Gestão; informações sobre gestão; gestão de Pessoas, terceirização de mão de obra e custos; recomendações e informações contábeis.
Na avaliação da diretora-geral do CAU/PE, Veranice de França, responsável por elaborar o documento, os procedimentos efetuados durante o período de 2013 atenderam a contento todas as metas estabelecidas. “As ações do Planejamento Estratégico, tiveram um tratamento diferenciado devido a sua especificidade e cronologia das demandas, uma vez que foram planejadas para atender num período de 2012 a 2014, correspondente à primeira gestão deste Conselho”, pontuou, lembrando ainda que, apesar de haver dificuldades, o Conselho tem cumprido com eficácia os quatro eixos do planejamento estratégico.